quinta-feira, 19 de maio de 2011

Caixinha Dia dos professores

Caixinha Dia dos professores

Que tal fazer um caixinha bem fofinha com 12 brigadeiros deliciosos para dar de lembrança para os professores?!? Desenhei a embalagem "dissecando" uma caixa de fósforos. Enchi de maçãs e bolinhas e acho que ficou um presentinho delicado e carinhoso. Eu me amarro em oferecer comidinhas e fofuras caseiras para as pessoas... acho que carregam mais sentimento e personalidade. Pra quem esqueceu da data e quer fazer algo de última hora a caixinha é fácil de fazer e é um mimo!
Como montar:
Eu comprei uma folha de papel cartão e cortei em tamanho A4 para a caixa ficar bem firme. Imprimi normalmente na impressora, recortei, dobrei na parte riscada e usei cola somente na abinha da parte de fora da caixa. O restante é só dobrar e montar. Fofo, não?
Aqui está o PDF da caixa para download.
Aqui no blog tem algumas receitas de brigadeiro, trufa e outras delícias que cabem na caixinha. É só pesquisar no cantinho direito. Bjks
A frase da caixinha para quem não está conseguindo ler
"Feliz daquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" 
Cora Coralina

Um comentário: